top of page

Restaurante do chef Felipe Bronze é eleito o segundo melhor do mundo

O empreendimento, que fica no Rio de Janeiro, ganhou destaque em ranking do Tripadvisor


Chef Felipe Bronze
Foto: Divulgação

Dois restaurantes brasileiros tiveram destaque na premiação Travellers’ Choice 2022 – Best of the Best do Tripadvisor. No ranking, o restaurante Oro, comandado pelo chef Felipe Bronze, ficou em segundo lugar na categoria “contemporâneos”.


A escolha foi decidida com base nas avaliações e opiniões dos próprios viajantes e clientes no Tripadvisor durante um período de 12 meses.


No total, 25 lugares foram selecionados pela premiação. Itália e França foram os países com mais representantes, com três cada. Confira detalhes dos ganhadores que representam o Brasil:


Oro Restaurante (Rio de Janeiro)

O Oro foi fundado em 2010 e fica na Rua General San Martin, 889, Leblon, no Rio de Janeiro. São dois menus preparados na brasa: o Criatividade (com vários pratos) e o Afetividade, com dois pratos. O restaurante brasileiro do chef Felipe Bronze tem duas estrelas Michelin.


Restaurante Origem (Salvador)

O Restaurante Origem, em Salvador, só funciona aos jantares de terça a sábado. Recomenda-se fazer a reserva antes para poder experimentar o menu degustação e todas as delícias servidas na casa, que fica na Alameda das Algarobas, 74, Caminho das Árvores.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page